Desafio: Oferecer a melhor educação em negócios para empresários do Brasil não apenas no conteúdo de altíssima qualidade, mas também na forma e experiência com painéis de LED.
Solução: A ideia foi usar LED porque é um equipamento que oferece flexibilidade e uma qualidade premium, que é exatamente o que a empresa procurava. Foram então instalados dois painéis no escritório da empresa na Vila Olímpia, que dão suporte aos alunos que frequentam o espaço.
Drogaria Santo Remédio
Desafio: Desenvolver projeto de comunicação visual digital para loja conceito da Drogaria Santo Remédio, em Manaus, que fosse inovador e de grande impacto visual para que encantasse clientes e atraísse anunciantes.
Solução: Instalação de painéis circulares de LED no topo das colunas dentro da loja, criando um efeito moderno e encantador que combinou perfeitamente com o conceito da drogaria!
Já no dia da inauguração, a drogaria já tinha todos os espaços para publicidade disponíveis nos painéis THE LED.
Resultado: Mais visibilidade, mais visitantes e mais vendas!
Live Beneficiente Chitãozinho e Xororó
Desafio: No início da quarentena a quantidade de lives de inúmeros gêneros eram muitas e a concorrência pela audiência era muito alta, por isso o propósito principal da dupla Chitãozinho e Xororó era que a live fosse inovadora e oferecesse uma experiência diferente das lives comuns que estavam acontecendo. Para isso, a ideia foi trazer uma banda virtual para conectar as pessoas de forma que elas se sentissem realmente em um Show de verdade.
Solução: Foi instalado o maior painel de LED já montado para uma transmissão ao vivo, com 60M² e interação direta com a banda virtual Os sons de cada um dos instrumentos dos músicos eram transmitidos ao vivo diretamente pelo painel, tudo isso em completa sincronização e harmonia das músicas cantadas. Além disso, as cores e efeitos irradiavam do painel criando uma ambientação caracterizada dos shows da dupla Chitãozinho e Xororó.
Resultado: A live teve 53.894 visualizações no youtube e um alcance muito satisfatório nas arrecadações para a doação de instituições beneficentes. Além disso, ganhou destaque em matérias publicadas em portais de notícias como Estadão, UOL e Caras como a live mais inovadora.
LOJA OMNICHANNEL MOBLY
Desafio: Lançar a primeira loja física da MOBLY mantendo a experiência de compras digitais aliada a possibilidade de comprovação do design e qualidade dos produtos para os clientes.
Solução: Instalamos vitrines THE GLASS, que permitem a visualização do interior da loja, painéis THE WALL para sinalização e ainda parede e totem também em THE GLASS na entrada. Para a experiência de compra on-line na loja física, também foram instalados totens de autoatendimento THE TOTEM.
VITRINE DIGITAL – DINAMISMO E ATRATIVIDADE
Desafio: Aumentar o fluxo de clientes na loja.
Solução: Usar comunicação visual digital para atrair atenção de passantes para a loja. Criação de vitrines digitais nas laterais da entrada das lojas com painéis THE WALL instalados diretamente na parede.
DROGARIA SÃO PAULO
Desafio: O cliente tinha como objetivo modernizar e dar mais visibilidade à loja, que fica numa das principais avenidas da capital paulista.
Solução: A solução foi criar uma vitrine de LED no estabelecimento, sendo que dos três painéis, um foi instalado em 45º na quina, permitindo uma vista nítida do conteúdo de diferentes ângulos.