
DIGITALIZAÇÃO PDV - Loja Conceito






Desafio
Desenvolver projeto de comunicação visual em parceria com o arquiteto Fabio Sato, da Takano Kawahara para a primeira loja conceito da marca, no Morumbi Shopping.

Solução
Total aproveitamento do espaço para criação da identidade visual digital da loja.
COLUNAS: THEWALL
Profundidade no espaço.VITRINE: THEIN
Dinamica e atrativa.CAIXA: THEWALL
Leveza para quem aguarda atendimentoPISO: THEFLOOR
Destaque as peças expostas.

Engajamento





Desafio
Criar proximidade e engajamento das marcas Ambev com o consumidor no PDV.

Solução
Desafiar o consumidor a descobrir qual cerveja da Ambev combina mais com seu estilo de vida, através de ativação interativa.
PISO: PROJEÇÃO MAPEADA
Setas com indicação de caminho
TOTENS TOUCH SCREEN
Conteúdos informativos sobre as cervejas Ambev.
MONITOR FORMATO ESPECIAL
Quiz com interação virtual
PAINÉIS DE LED INTERATIVO EM GÔNDOLA ESPECIAL
Indicação de cerveja e reconhecimento de preferência de produto através do olhar.

OMNICHANNEL - Uma experiência de compra online ao vivo





Desafio
Lançar a primeira loja física da MOBLY mantendo a experiência de compras digitais aliada a possibilidade de comprovação do design e qualidade dos produtos para os clientes.

Solução
VITRINE: TOTEM THEGLASS
A transparência do painel permite a visualização do interior da loja.
SINALIZAÇÃO: THEWALL
Parede e totem TheGLASS para entrada.
COMPRA: THETOTEM
Totens de autoatendimento com a mesma experiência de compra
online na loja física.

TOTENS EXCLUSIVOS - Engajamento digital nas lojas





Desafio
Lançar a marca MINDSET nos canais off-line sem perder o engajamento público online.

Solução
Trazer para loja física o engajamento de blogueiras, que produzem para redes sociais:
TOTENS DE LED:
com design especialmente desenvolvidos para a C&A a fim de compor os espaços.O SISTEMA DE GERENCIAMENTO:
de conteúdo permite a atualização constante das publicações nas redes sociais nos totens.
SHOWROOM DIGITAL





Desafio
Criar um canal de comunicação com o público para o novo showroom da Porto Seguro na cidade de São Paulo.

Solução
VITRINE DIGITAL:
Instalação de painel de 16m de largura na fachada do andar superior de frente para a rua, que divulga os produtos e serviços da Porto.
THEOUT - 4.8MM:
Visibilidade e brilho da comunicação em qualquer hora do dia.

VITRINE DIGITAL - Dinamismo e atratividade





Desafio
Aumentar o fluxo loja.

Solução
Usar comunicação visual digital para atrair a atenção para as lojas.
Criação de vitrines Digitais nas laterais da entrada das lojas.
THEWALL:
Produto instalado diretamente na parede.

FACHADA DINÂMICA - Visibilidade





Desafio
Atrair a atenção do público que chega ao shopping com mensagens relacionais.

Solução
Instalação de Mega Painel de LED na fachada do Shopping
THE MEGABANNER:
Painel externo THEIN com 84m² (um dos maiores instalados no Rio de Janeiro) de altíssima resolução e brilho.

GÔNDOLAS INTERATIVAS - Dinamismo no momento da compra





Desafio
Comunicar aos consumidores o apoio da marca ao Projeto TAMAR e às ações que a empresa vem adotando para redução do uso de canudos plásticos.

Solução
Abrir uma comunicação direta com os consumidores exatamente no momento da compra.
THE DISPLAY:
Faixa de LED de alta definição exclusiva para ser utilizada em gôndolas. Campanha atualmente em vigor com móveis especialmente desenvolvidos para a ação.

CIRCUITO DE NAVEGAÇÃO - Orla do Rio de Janeiro





Desafio
Lançar uma nova mídia no Rio de Janeiro que aproveitasse o grande fluxo e permanência do carioca e turistas na orla da cidade.

Solução
LED BOAT, o maior painel de LED flutuante da América Latina. Cruza a orla carioca com mensagens publicitárias.
LED BOAT:
120m² divididos em dois painéis especialmente desenvolvidos para suportar as intempéries do tempo e a maresia, sempre com alto brilho e definição.
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